02/04/2011

Música do dia

Hoje teremos duas músicas do dia,pois essa segunda eu acabei de ouvir e digamos que eu me "apaixonei" pela música de modo geral...




Tudo de Tudo

De pé na beirada do topo, parece que vai cair tudo
Tudo fica na minha mente me sentindo atordoado no chão
Parece que vai ceder, a vida é difícil demais pra se viver mais
Acho que eu já aguentei o bastante, é duro demais
Tô caindo fora

Depois de tudo, é só outro dia, agora
Você está caindo
O que você vai fazer?
De pé no topo mundo, hoje à noite
Ninguém tá olhando de volta pra você

Sinta-se orgulhoso
Tá acontecendo
Tá acontecendo
Vai ficar tudo legal
Você está se segurando
Se segurando hoje

As coisas não param e outros anunciam que eles tão partindo pra outra
Sal e lágrimas nas mentes, nas bocas de uma má decisão
Tarde demais pra outro erro, tá me deixando pra baixo
Com todas as suas culpas, isso não é sua culpa
O que está acontecendo?

Depois de tudo, é só outro dia, agora
Você está caindo
O que você vai fazer?
De pé no topo mundo, hoje à noite
Ninguém tá olhando de volta pra você

Sinta-se orgulhoso
Tá acontecendo
Tá acontecendo
Vai ficar tudo legal
Você está se segurando
Se segurando hoje

Então você se perdeu
Então você perdeu seu caminho
Encontrou a vida através de outra pessoa
Mas você jogou tudo isso fora

Depois de tudo, é só outro dia, agora
Você está caindo
O que você vai fazer?
De pé no topo mundo, hoje à noite
Ninguém tá olhando de volta pra você

Sinta-se orgulhoso
Tá acontecendo
Tá acontecendo
Vai ficar tudo legal
Você está se segurando
Se segurando hoje

Tempo está passando
Passando hoje
Está acontecendo
Está acontecendo hoje

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse