02/04/2011

Rebelde - Os cabelos "das Robertas"

A mais nova tendência de novelas entre adolescentes é: ''Rebelde".
Todas as minhas amigas e até mesmo amigos,assistem.
Eu vou dizer,essa novela é PERFECT!Mas eu não estou aqui para falar da novela,mas sim dos cabelos das Robertas!

É isso mesmo.Não ache estranho,pois eu já avisei que o blog fala sobre absolutamente ALL!

Vamos comparar o cabelo da Roberta da versão Mexicana,com a nossa versão brasileira.

Roberta mudou o cabelo durante a novela.

Inicialmente essa é a Roberta(Brasil)
Qual das duas tem o melhor cabelo?
Na minha opinião,a Roberta do Brasil ganha.Comparando como era o cabelo da Roberta mexicana no começo da novela,com como é o cabelo da Roberta brasileira no começo da novela..Eu tomo essa decisão sem dúvidas nenhuma.
Mas se fosse para comparar com o cabelo da Roberta mexicana quando ela está ruiva,com a nossa atual Roberta brasileira.Eu ficaria sem dúvida com a Roberta mexicana...Aquele cabelo é perfeito!

E nada contra as loiras,mas eu preferia que a Roberta(Brasil),fosse morena,ficaria muitooooooo melhor. =D

E ai,deixe a sua opinião sobre o cabelo dela!Em breve falarei sobre o cabelo das outras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse