29/05/2011

A arte do Paintball

Paintball,traduzindo para o nosso amado português significa: Paint-Tinta    Ball-Bola.
Ou seja :  bola de tinta.
Nome super adequado para esse esporte,que pode ser individual ou em equipes.No qual temos como objetivo atingir o oponente,com bolas de tinta.
As cores variam,entre as equipes.É o modo de jogar também vária,pois existe o tradicional que é roubar a bandeira adversária,e os outros modos como mata-mata-,captura de líder,contagem de pontos,entre outros.


Equipamentos

  • Marcador - Uma espingarda ou pistola a ar comprimido;


  • Paintballs - Pequenas esferas feitas de cápsulas de gelatina, contendo tinta, basicamente polietilenoglicol, outras substância não tóxicas e corantes variados, e que servem de munição para o marcador.


  • Equipamentos de proteção individual - Principalmente máscara para o rosto e roupas confortáveis.





  • A dor de quando se é atingido,é como a de uma pedrada forte e ardente.Quanto mais perto for dado o "tiro",maior a dor.Mas é uma dor que passa em poucos segundos.
    É super comum os jogadores sairem com hematomas,principalmente os de peles super claras.






    Estou escrevendo isso,porque dia 10/06 terá um passeio na minha escola,para o Sítio Silcol.Eu e a louca da minha amiga,queremos ir no paintball,já que o sitio oferece isso,com 15reais a mais.
    Depois do passeio,eu conto como foi a experiencia,claro,se eu tiver coragem de ir nesse negócio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    All in All - Lifehouse