27/05/2011

Frases

Não ame pela beleza,pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.                     
 Madre Teresa de Calcutá



Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você. Simples assim
Eminem



Sabe porque os opostos se atraem?
Porque um quebra-cabeça não é feito de peças iguais
Comunidade do orkut: Porque opostos se atraem?



Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.


 
Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.




Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare


A imaginação é mais importante que o conhecimento.




Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.



Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.



Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.


É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.
Johann Goethe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse