28/05/2011

Me machuque com a pior verdade,mas não me iluda com a melhor mentira

Será que vale a pena realmente,saber a verdade,e se machucar com ela?
Ou será melhor ser iludida,com a mentira?

As pessoas mentem com medo de magoar,mas será que elas não percebem,que quanto mais a mentira durar,mais a verdade vai doer?

A verdade,realmente é uma arma poderosa,mesmo com o escudo chamado "mentira",ela consegue nos atingir,de uma forma que,o impacto pode ser pouco,ou pode até mesmo fazer um estrago estrondoso.

Ah mentira,nos protege tanto!
Mas,ela não dura.....
Então,é melhor não ter o prazer,de tê-la,nem por um minuto.















Ah,meus leitores......Nem sei se o texto tá fazendo sentido...Mas essas palavras foram saindo,do fundo da minha alma..amanhã,quando eu estiver melhor,eu reviso,para ver se ele está OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse