21/06/2011

Fobias

Estava fazendo pesquisas sobre curiosidades,já que estava totalmente sem ter o que fazer.
Foi quando eu encontrei a página sobre fobias,com diversas fobias um tanto quanto estranhas,e outras comuns.
Até que eu encontrei algumas fobias interessantes:

Unatractifobia — medo de pessoas feias

Parece coisa de gente metidinha,frescura,né?
Mas não é.Eu tenho e muito essa fobia,não é frecura,mas se eu vejo uma pessoa muito feia,eu começo a querer chorar,e corro.É algo estranho e chato,mas é a realidade.  =(



Gamofobia — medo de casar  (Ah,espero não namorar alguém com essa fobia)

Fronemofobia — medo de pensar (brincadeira!Isso existe? Vou usar como desculpa na aula de matemática...)

Hipopotomonstrosesquipedaliofobia — medo de palavras grandes  (só de ler o nome da fobia,a pessoa vai ter um ataque,kkk)

Acrofobia — medo de altura.

Biofobia — medo da vida (o pior é que se a pessoa tem Acrofobia,não dá nem pra se jogar de um prédio #fato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse