15/06/2011

Seda - Amei!

Gente,eu não to aqui pra fazer markenting,e não fui paga para isso.
Mas eu realmente quero muito falar que a linha Seda Clima Resist,é ótima!
Eu estou usando,e vou dizer que realmente,o volume do cabelo diminui e muito.Isso porque eu só usei o produto três vezes.E tem mais : só estou usando o condicionador,e o creme para pentear.
Motivo?O supermercado que eu fui,não tinha mais o Shampoo,e o Serum,nunca tem!
Resultado?Comprei outro Shampoo,da Seda,é claro.Comprei aquele,da linha natural : Revitalização e Reposição de massa.
E tipo,nunca me senti tão satisfeita com uma marca de Shampoo(e o restante,condicionador,blábláblá), Amei!


Recomendo a todos!


Revitalização e Reposição de massa
 Clima Resist
 Clima Resist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse