27/07/2011

Kaká Reis

Kaká Reis,sem dúvida esse é o único cantor que consegue fazer com que eu,pare o que estiver fazendo,para assisti-lo na TV.O único motivo,pelo qual eu já tentei criar um Twitter(sem sucesso,detestei),mas mesmo assim vivo acompanhando o twitter dele.Entro diariamente no site,para saber das novidades.
Nunca fui para algum show dele =( ,não é por falta de vontade,eu sempre quis ir.Mas por ter o ouvido sensível,e uma leve perda de audição,esse é o tipo de coisa que eu devo evitar.
Mas faço de tudo para saber tudo sobre ele,faço de tudo para conseguir com que ele vá em um programa de TV,e que ele faça sucesso.
Por que?
Porque eu o amo do fundo do meu coração,é amor de fã,não tem explicação. (rimou!)
E ele compensa tudo,ao escrever uma nova canção.Canções essas,que para mim servem como conselhos,e exemplos.

Kaká,estarei do seu lado sempre e sempre!
"O sonho não acabou!"






Então gente,quem quiser conferir o trabalho do Kaká,acessem o site dele,lá tem três músicas exclusivas.

Lá tem também o twitter,facebook,fã clube,orkut,you tube,etc. (Kaká Reis)


E não percam,o Kaká dia 06/07, no programa do Raul Gil,no sbt.    
Odeio esse programa,mas se o Kaká tá,eu assisto né :s

E hoje ele apareceu na Mix Tv,no Comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse