30/08/2011

Mais uma vez,você partiu

Sinto algo estranho ao te ver.
Meu coração dispara,minhas mãos gela,meu corpo treme,e perco o ar.
Quanto tempo estava sem te ver?
Ah quase um ano inteiro.
Mas a sensação foi a mesma,da primeira vez e na última.
Houve um diferença,você estava mais belo,e eu,tinha mais medo.
Nesse ano,que fiquei sem ti,aprendi que quando se ama,a gente tem que se calar,se não,corre riscos de perder.
E se eu tenho medo de perder alguém,esse alguém é você.Eu sei,eu não te tenho ainda,mais te amo.
O jeito que você me olhou,foi como o da penúltima vez que te vi,você estava parado e me olhava,como se quissese dizer algo,será que me reconheceu?
Você me olha de uma forma,que me faz sentir bem...
Posso estar me iludindo,mas afinal,se eu posso te amar dessa forma,porque você também não pode?
Você fez de um dia comum,chato e estressante,um dia mágico e feliz,como nos velhos tempos que te via.
Quando me sinto sozinha,algo faz com que você apareça de alguma forma na minha vida.Isso é um sinal?

Já gostei de tantos,depois que você partiu.Mas eu juro,e não é da boca pra fora,quando é VOCÊ que está perto de mim,eu sinto como se tivesse ganhado na loteria,e isso,só sinto com você.
Por medo,não falei com você,e você foi embora,de novo.Agora espero uma nova oportunidade,e quem sabe,eu não tomo coragem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse