14/09/2011

Ganhando um segundo de atenção do seu idolo

Acho que é tudo que uma fã deseja,né?
Quer dizer,a única coisa que deseja mais do que um segundo,é a vida inteira do lado dele.
Sou fascinada pelo Kaká Reis a uns três anos já,desda época do Catch Side.
Sempre tentei ter contato com ele,mas sempre havia sido "ignorada".
Mas chegou a minha vez,e ontem,dia 13/09/11 , o meu nosso Kaká Reis,quando estava mandando beijos,falou meu nome e o meu 1° sobrenome,na twitcam.Foi a coisa mais bela que eu já vi!
Cara,quase tive um troço!Para muitos foi uma coisa qualquer,mas só quem passa por isso sabe o que é.
Ainda vou tentar conhecer ele pessoalmente,mas enquanto isso não acontece,continuo sonhando,e lembrando.
Se postarem no YouTube,sem dúvida coloco aqui!

Beijos Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse