04/09/2011

A hora do Adeus



Chegou a hora do adeus,isso foi você quem determinou.
Mas antes de te olhar,de sentir teu cheiro,e de te abraçar pela última vez.
Quero que lembre.Lembre de cada momento que tivemos,sem esquecer os ruins,nem esquecer os bons.
Lembre de tudo.
Lembre-se daquela vez em que você chorou,eu estava ao seu lado.Lembre-se das vezes que quem chorou fui eu.
Lembre-se dos problemas,em que eu não pude ajudar,porém estava ali,para você compartilhar a dor.
Lembre-se daquele dia,em que tudo que você queria era estar só,porém eu não lhe deixei,por mais que isso te aborrecesse.
Lembre-se de tudo que eu lhe disse,e de como era feliz ao seu lado.
Lembre-se,que você era tudo na minha vida.
Lembre-se daquelas briguinhas bestas,que hoje damos risadas,e também lembre-se daquelas mais sérias.
Lembre-se dos segredos,dos medos,dos sonhos e dos planos de vivermos juntos.
E no final,lembre-se que eu te amo,e irei sempre lembrar de não te esquecer.




Esse texto,dedico para um casal(eterno ou não) que é formado por duas pessoas muito especiais na minha vida.

Bruna Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse