26/05/2011

Odeio amar você

Minha mente,está embaralhando as situações!
E me enchendo de emoções.

Já não sei mais o que fazer,
só sei pensar em você.

Mas,espera um minuto...
O que eu sinto por você?

Caramba!
Isso está confuso!

Tenho raiva de você,tenho ódio de você.
Você não faz a minima idéia do que estou sentindo!

E tenho que lhe confessar,esse ódio cresce cada dia mais...
Porque a cada dia você me faz te amar mais ainda.
E isso me faz te odiar.
Eu odeio te amar!

Odeio admirar a sua alegria de viver.
Odeio observar a bela cor dos seus olhos.
Odeio sentir o teu calor,quando você me toca.
Odeio ouvir,a sua voz,que para mim,é o som mais belo do mundo.
Odeio suas maluquices que me fazem rir.
Odeio a sua rebeldia.
Odeio o teu sorriso,ao me olhar.

Enfim,ODEIO AMAR VOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

All in All - Lifehouse